Geral
09/08/2019
Alterar Tamanho da Fonte 
CDL promove Feirão da Moda no dia 18 de Agosto em Campos Novos

Feirão da Moda visa incrementar vendas com promoções e descontos do comércio lojista num mesmo lugar. Criatividade e iniciativa. Essa é a fórmula adotada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos Novos para incrementar as vendas e dinamizar o comércio local neste segundo semestre.Com esse objetivo, a entidade promove o Feirão da Moda no dia 18 de agosto(domingo), no salão paroquial. A estratégia está ancorada na oferta de um vasto mix de produtos do comércio lojista com descontos reais para atrair e fidelizar uma grande clientela consumidora, com produtos a partir de R$ 10.

O evento ocorre das 9h às 18h. Será disponibilizado espaço kids gratuitamente, além de alimentação no local. O Feirão reunirá cerca de 15 empresas. “Nesse momento as empresas estarão fazendo promoções e mercadorias a partir de R$ 10em roupas, calçados e acessórios para o público masculino, feminino e infantil. Reforçamos o convite para toda população, como as outras edições foram sucesso, essa também vai ser, com bastante opções de compra e economia”, destacou Altair Granzotto, presidente da CDL. As vendas serão somente com pagamento à vista e algumas empresas oferecerão a opção por meio de cartão de débito.

Entre os produtos ofertados estão calçados, confecções, acessórios em geral e cama, mesa e banho. O cliente tem vantagens concretas com a redução do preço final dos produtos e, o lojista, ganha com o aumento das vendas, ampliação da clientela e melhoria no fluxo do caixa. Com o Sábado D amanhã (10), a CDL também tem boas expectativas para as vendas do Dia dos Pais. De acordo com levantamento realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) nas 27 capitais brasileiras, 67% dos consumidores pretendem ir às compras por conta do Dia dos Pais. A taxa representa um aumento de6% em relação a 2018.

Empresas participantes: Alícia Modas, Aline Alisson, Audácia Modas, Bella Cortinas, Duda Zoldan, Fênix Modas, Fofuchos Baby, Jancler Modas, Loja 3M, Katarinoá, Loja Havana, Maria Bonita, Spagon, Stella Modas e Via Ouro.

CDL na Escola

O Recicla CDL mudou de nome e em 2019, passa a se chamar CDL na Escola. A iniciativa é da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) para estimular estudantes e educadores de todo o Estado a refletirem sobre o papel dos seres humanos na conservação do meio ambiente. O projeto acontece em Campos Novos pelo nono ano consecutivo e neste ano, os trabalhos serão voltados para o tema “O que você pode fazer em defesa da biodiversidade”?

“O concurso que envolve as categorias de redação e desenho, é dividido em duas etapas: na municipal, serão eleitos dois campeões, sendo um de cada categoria, este serão premiados com kit escolar e representarão o município na fase Estadual do concurso”. Caso vençam, os estudantes e seus professores orientadores serão contemplados com um tablet cada. A (CDL) Campos Novos entregou na semana passada os materiais didáticos do concurso CDL na Escola para a Secretaria Municipal de Educação e nas escolas municipais. Neste ano, 16 escolas, num total 1.800 alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental municipal vão concorrer nas duas categorias.

“Queremos agradecer a Secretaria de Educação por mais uma vez apoiar a realização desteconcurso, bem como a todos os professores orientadores e alunos que participantes. Para nossaentidade é muito importante realizar este concurso, pois além de estarmos auxiliando naconscientização da preservação do meio ambiente e preparando nossas crianças para um futurosustentável, estamos inseridos na comunidade, tornando nossa entidade cada vez mais forte aatuante”, destacou Altair Granzotto.



Notícia Visualizada 53 vezes
Últimas Notícias
26/09/2019  — Inscrições para o 3º FEMAC seguem até 21 de outubro.
26/09/2019  — Copercampos está preparando o Show tecnológico. Em 2020, o evento completa 25 anos.
26/09/2019  — Safra de soja catarinense tem previsão de alta
20/09/2019  — Vereadores rejeitam pedido de cassação de Zancanaro
19/09/2019  — Alesc admite parcialmente MP sobre isenção de defensivos
19/09/2019  — Juiz nega liminar em suposto caso de desvio de função na Prefeitura de Campos Novos
19/09/2019  — Justiça inocenta acusados de desvio de recursos na APAE de Campos Novos
19/09/2019  — Vereadores de Campos Novos elaboram proposta para criação de emendas de bancada
11/09/2019  — Campos Novos celebra a Semana Farroupilha
11/09/2019  — Projeto de Lei pretende reconhecer o Santuário de Campos Novos como ponto turístico