Segurança Publica
05/08/2019
Alterar Tamanho da Fonte 
Ocorrências atendidas pela PM durante o final de semana em Campos Novos

O final de semana mais uma vez foi movimentado no setor policial em Campos Novos. Da tarde da última sexta-feira (02/08) até a madrugada desta segunda-feira (05/08), foram registrados 5 acidentes de trânsito, 1 Recuperação de veículo, uma ocorrência em que o motorista conduzia um veículo sem habilitação em uma estrada de acesso ao interior do município. Neste último Boletim, o motorista perdeu o controle da direção e ferido, foi encaminhado, pela equipe do SAMU, para atendimento médico no Hospital Dr. José Athanásio. Foram cumpridos ainda 2 mandado de prisão, 2 ocorrências de lesões corporais e outra de ameaça e danos.

 

Por volta das 16h30 de sábado (03/08), a Polícia Militar registrou ocorrência de lesões corporais, na Rua Mário Martinelli, no Bairro Jardim Bela Vista. Uma mulher de 40 anos, compareceu no Quartel da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campos Novos, onde relatou que trabalha numa ONG de proteção aos animais. Ela se deslocou até o endereço citado, a fim de averiguar uma denúncia de maus tratos contra um animal daquela residência e ao chegar no local, a proprietária do cachorro não admitiu os maus tratos contra o animal e começou a agredir a vítima com um cabo de vassoura e puxões de cabelos, causando-lhe lesões corporais no rosto, tendo a vítima que deixar o local para evitar novas agressões. Diante dos fatos, foi efetuado o registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de apurar o fato.

 

Por volta das 23h de domingo (04/08), a Polícia Militar registrou ocorrência de lesões corporais, na Rua Atagiba de Almeida, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local os policiais constataram que a vítima, um homem de 54 anos, havia discutido com seu irmão mais novo que, segundo ele é usuário de drogas e este de posse de uma faca desferiu um golpe contra a vítima, causando lesões corporais na mão esquerda e fugiu do local. A vítima, que admitiu ter feito uso de bebida alcoólica, foi socorrido e conduzido ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros, sendo efetuado registro do Boletim de Comunicações de Ocorrência.

 

Fonte: Subtenente PM-Oliveira/ 3ª Cia PM – Campos Novos



Notícia Visualizada 78 vezes
Últimas Notícias
05/09/2019  — Governo de SC convoca aprovados da Segurança Pública
09/08/2019  — Dupla é presa em flagrante por Tráfico de Drogas em Campos Novos
08/08/2019  — Governador de Santa Catarina anuncia convocação de concursados do IGP, Polícia Civil e Bombeiros
08/08/2019  — Homem é preso em flagrante por Violência Doméstica em Campos Novos
07/08/2019  — Policias Civil e Militar cumprem Mandados de Busca e Apreensão no Município de Zortéa.
05/08/2019  — Polícia Civil celebra 207 anos de história em Santa Catarina
06/02/2019  —  Morte de bebê vira caso de polícia em Campos Novos. Polícia Civil já ouviu a mãe e familiares
25/06/2015  — Polícia Civil de Campos Novos prende homem que espancava a mãe, o enteado de 5 anos e a companheira
19/06/2015  — Policiais utilizam WhatsApp para identificar suspeitos
12/06/2015  — A pedido de Padre Pedro, Ministério solicita recursos para pesquisas sobre tornados em SC