Folha do Campo
27/02/2015
Alterar Tamanho da Fonte 
20ª edição do Dia de Campo Copercampos superou expectativas dos organizadores

Encerrou nesta quinta-feira (26) em Campos Novos a edição de 20 anos do Dia de Campo Copercampos. Durante três dias, agricultores, pecuaristas e público em geral puderam conferir as novidades tecnológicas para o campo, nos estandes e nas palestras ministradas durante o evento que iniciou na última terça-feira (26) no Campo Demonstrativo da cooperativa ás margens da BR-282 em Campos Novos.

Para o Diretor Presidente da Copercampos, Luiz Carlos Chiocca, a participação e interesse do associado marcou o evento, além da ótima estrutura e qualidade do almoço e o empenho das equipes de apoio como áreas de segurança e estacionamento e os visíveis investimentos dos expositores. “Tudo ocorreu acima da nossa expectativa, o tempo bom contribuiu ainda mais para a presença do público no Campo Demonstrativo. Temos que destacar também as vitrines das culturas de feijão, soja e milho que estavam com excelente qualidade atraíram a atenção do público”, ressalta Chiocca.

Com intensa movimentação, a presença de público superou as expectativas dos organizadores e parceiros. "Tivemos um crescimento muito bom no número de visitantes. O pessoal veio conhecer e se mostrou bem receptivo às novas tecnologias apresentadas e os expositores que estiveram presentes nesta edição do evento fecharam bons negócios com os produtores ", afirmou o Diretor Executivo da Copercampos, Laerte Izaias Thibes Junior.

Consolidado como um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro, o Dia de Campo Copercampos contou com a parceria de empresas de sementes, fertilizantes, agroquímicos e expositores em geral. “Mais de 140 empresas dos mais diversos seguimentos relacionados com o agronegócio estiveram presentes no evento. Na área de máquinas e implementos agrícolas, as opções foram muitas e todos os produtos apresentados contemplaram a tecnologia com eficiência no campo”, salienta a Coordenadora do Dia de Campo Copercampos, Maria Lucia Pauli.

A data da próxima edição do Dia de Campo Copercampos será anunciada oficialmente nos próximos dias. O evento contou com o apoio da Epagri, SENAR, BRDE, Cidasc, Caixa Econômica Federal, Ministério da Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Governo Federal, Bayer, Basf, Agroceres, Monsanto, Syngenta e TMF Fertilizantes.



Notícia Visualizada 129 vezes
Últimas Notícias
29/08/2019  — Sicredi promove 6ª edição do Fórum do Agronegócio
22/08/2019  — Governo de SC mantém alíquota zero do ICMS para defensivos agrícolas até o fim do ano
13/08/2019  —  Campos Novos comemora a 15ª. Edição do Dia Nacional do Campo Limpo
05/08/2019  — O setor agrícola está revoltado e se mobiliza em busca de manutenção de benefícios fiscais nos defensivos.
12/02/2019  — Mais de 300 produtores no Dia de Campo da Coocam em Curitibanos
06/02/2019  —  Dias de Campo Coocam 2019 começa neste final de semana
06/02/2019  —  Epagri oferece canal de assistência técnica remota
06/02/2019  —  Governo investirá R$ 47 milhões no Terra Boa 2019
06/02/2019  — Abertas inscrições para o curso Técnico em Agronegócio em Ccampos Novos. SENAR e Sindicato Rural oferecem oportunidade
18/06/2015  — Municípios terão 3 mil sacas de milho a disposição no Programa Terra Boa